LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS

Termos de Uso e Privacidade

Estou comprometido com a proteção dos seus dados pessoais que me são confiados. Toda informação de natureza pessoal será tratada e protegida em cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados - Lei nº 13.709/18 - e demais legislação aplicável.

Recebo, coleto e armazeno as informações que você me fornece quando se cadastra na minha newsletter ou no meu blog, para que eu possa encaminhar e-mails de acompanhamento dos nossos posts e matérias quando são publicados nesse site, ou então para que eu possa responder alguma questão direcionada por você através dos canais de contato.

Essas informações pessoais, fornecidas apenas por você, podem ser o seu nome, e-mail, outros meios de comunicação, comentários, feedback e recomendações. 

Além disso, por meio de cookies e plug-ins, os nossos hospedeiros,  "WIX" e "ZOHO", coletam dados para gerenciamento de conteúdo, tais como seu endereço IP, utilizado para conectar o seu computador à internet e ao nosso site, data, local, hora e link acessado. Por meio desses dados não é possível identificar você.

 

Alguns desses dados são necessários para garantir o correto funcionamento do nosso site, por meio de medições e coleta de informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nesse ponto você não será identificado, pois os dados são colhidos para analisar apenas a sua navegação, a fim de disponibilizar o conteúdo que você deseja.

 

Os dados coletados não são comercializados com terceiros, mas podem ser armazenados e compartilhados com os nossos hospedeiros para as destinações já apontadas.

Não coleto nesse site dados etários, de origem racial ou étnica, religiosos, de opinião política, os relacionados à filiação sindical, à organizações religiosas, filosóficas ou politicas, relativos a orientação sexual, a sua saúde ou então, dados genéticos ou biométricos. Porém, em virtude do trabalho desempenhado por mim, esses dados poderão ser solicitados, coletados e armazenados mediante consulta sigilosa ou troca de informações por e-mail e/ou documentos, após sua autorização, para desempenho da prestação dos serviços contratada por você.

Esse site deve ser utilizado por pessoas com idade igual ou superior a 18 anos. Todavia, como já mencionado, considerando o trabalho desempenhado, sobretudo em ações, processos e procedimentos que envolvam menores, poderei solicitar seus dados aos responsáveis, por meio de troca de e-mails e documentos. 

Tenho o direito de modificar a política de privacidade a qualquer momento, portanto consulte-a regularmente. As alterações e esclarecimentos serão imediatamente colocadas em práticas após a alteração no site. Caso seja realizada a mudança referente aos materiais dessa política, você será notificado para que esteja ciente das informações que coletamos e como as utilizamos. 

Fique à vontade para solicitar qualquer informação ou remoção de conteúdo e dados à mim, Ricardo De Carli, encarregado dos seus dados. Entre em contato por meio do e-mail ricardo@decarli.adv.br.